segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

INCRIVEL. a COLIBRI e a cobardia!

 

INCRIVEL...

Depois dum cerrado namoro comercial ,a editora COLIBRI do Sr Fernando Mão de Ferro...cancelou hoje a edição do meu livro "CRONICAS DE UM INSUBMISSO" por receio de vinganças de Vasco Lourenço, de Franco Charais e dos do grupo dos nove ainda vivos!

Assim se vê a força da seriedade em publicarem-se verdades diferentes das oficiais...do 25 de Novembro.

Assim se vê como são os $$$$ que comandam a vida de conceituados cidadãos!

Anda muita gente acomodada e a armar em ser de esquerda!

Insubmisso não é quem quer...é quem tem verticalidade e outros dons de dignidade. E alguma fruta entre as coxas!

Já tenho outra editora entre as que se tinham oferecido.

=================================

Em resposta a um amigo : " Comigo FMF confessou ter medo de retaliações e quis impor ao autor (eu) directivas que não posso aceitar! Grande profissional? Já foi! Sabes eu fiquei ,em 1975, sem país, sem família, sem emprego porque uns "merdinhas" falsificaram acusações e traíram a revolução. Tive de restruturar toda a minha vida e consegui faze-lo com sucesso e dignidade! E mais uns três mil cidadãos. militares e civis, tratados abaixo de cão"...

 

Todas as reações:

95Luis Manuel Santos Silvestre, Maria Martins da Silva e 93 outras pessoas

21

8



Parte superior do formulário

 

Escreve um comentário...

·          

·          

Parte inferior do formulário

 

Moisés Cayetano Rosado

Caro Capitão: É possivel? Agora pregunto a Fernando Mão de Ferro, pois Fernando é um grande professional e homem honesto.

·         56 min

·         Coragem

·         Responder

 

https://static.xx.fbcdn.net/rsrc.php/v3/yw/r/8iuTX4LlGZO.png?_nc_eui2=AeFotSvHOZxtGmpcBBuw-jKa_5bb1TSwfZ__ltvVNLB9n-Y2WKWYtFn5mnUA9_-SdZiScA3pcgLlk3JNur_UsDBbAutor

Manuel Duran Clemente

Moisés Cayetano Rosado Qual a duvida!??? Será grande contigo. CONTIGO!!! Comigo confessou ter medo de retaliações e quis impor ao autor (eu) directivas que não posso aceitar! Grande profissional? Já foi! Sabes eu fiquei ,em 1975, sem país, sem família, sem emprego porque uns "merdinhas" falsificaram acusações e traíram a revolução. Tive de restruturar toda a minha vida e consegui faze-lo com sucesso e dignidade! E mais uns três mil cidadãos militares e civis tratados abaixo de cão... ABRAÇO:

·         54 min

Moisés Cayetano Rosado

Manuel Duran Clemente sabes de minha admiração pela tua trajetória. E tenho leído tu livro (que me enviaste e agradeço) com muito interés pois é muito valioso. Por eso fico em confusão .

·         31 min

 

https://static.xx.fbcdn.net/rsrc.php/v3/yw/r/8iuTX4LlGZO.png?_nc_eui2=AeFotSvHOZxtGmpcBBuw-jKa_5bb1TSwfZ__ltvVNLB9n-Y2WKWYtFn5mnUA9_-SdZiScA3pcgLlk3JNur_UsDBbAutor

Manuel Duran Clemente

Moisés Cayetano Rosado SE me permites. Não há confusão minha...nenhuma! Sei que me conheces! Mas já na Feira do Livro de Lisboa, deste passado ano, o Fernando se arrepiava como as minhas verdades vividas! Não é por se ter sido capitão de Abril que se é boa pessoa. É se boa pessoa por ter carácter...e branquear sacanices não serve a minha praia. Quis fazê-lo por boa fé e sentido de apaziguamento ,não fui correspondido e até fui agredido ...Aconteceu o ano passado quando quis festejar os 50 anos da MFA na GUINÉ! Quem ficou furioso? O mesmo soba de sempre!

·         9 min

Parte inferior do formulário

Online

 

José Manuel Vargas

Outra editora, precisa-se

·         1 h

·         Gosto

·         Responder

 

Online

Manuel Duran Clemente respondeu

 ·

1 Resposta

1 h

 

Sonia Pereira Rostami

Não vergar: eis uma das lições que aprendi convosco!

·         1 h

·          

·         Alfredo Flores

Força. Ganhou um leitor

·         1 h

·         Adoro

·         Responder

2

Jorge Amorim

Força e êxitos! Abraço

·         59 min

·         Adoro

 

M Tita Cardoso

Não se deixe vergar!!!

Que vergonha, Meu Deus...

·         30 min

·         Adoro

·         Responder

Lencastre Jose Manuel

Outros valores se levantam!!!!

Um abraço amigo Manel e esquece este tipo de "vendidos" que existem sempre. São os que se querem dar bem "com Deus e com o Diabo". Vais ter muito êxito. Este tema (25 de Novembro), ainda tem que ser explorado por todos os ângulos (desde os verdadeiros, os falsos, os saudosistas do Estado Novo, os interesseiros e muitos mais).

Um forte abraço

José

·         26 min

·         Adoro

·         Responder

nline

Manuel Duran Clemente respondeu

 ·

1 Resposta

7 min

Online

 

Joao de Almeida

O sargento-lateiro pensa que é o dono do 25 de Abril. Faz muito bem em não se ajoelhar frente a essa "tropa" fandanga !!!

·         24 min

·         Adoro

·         Responder

3

 

Online

 

Conceição Oliveira

Inacreditável! Afinal os " democratas" estão cheios de medo! Pois... um capitão que é mesmo de Abril está a sofrer as represálias. País vergonhoso! A minha solariedade para si, meu capitão e agora sim creio que vamos todos ler o seu livro quando sair! Abril vencerá!

·         12 min

·         Gosto

·         Responder

Online

 

Pedro Mendes Pinto

Eu costumo dizer que hoje o fascismo apresenta-se com muitas cores e não precisa de botas cardadas! Só a verdade é revolucionária.

·         40 min

·         Adoro

·         Responder

·         Editado

 

 

Rui Floriano Pato

Está visto que "a coisa" vai arrumar muita coisa e fazer sangue. É isso mesmo!

·         1 h

·         Adoro

·         Responder

 

 

Luis Manuel Santos Silvestre

Ulá...lá...parece mentira!

·         59 min

·         Surpresa

·         Responder

 

Online

 

https://static.xx.fbcdn.net/rsrc.php/v3/yw/r/8iuTX4LlGZO.png?_nc_eui2=AeFotSvHOZxtGmpcBBuw-jKa_5bb1TSwfZ__ltvVNLB9n-Y2WKWYtFn5mnUA9_-SdZiScA3pcgLlk3JNur_UsDBbAutor

Manuel Duran Clemente

Até gostei! tinha me comprometido mas a actual que aceitei é bem melhor e mais dedicada e menos oportunista. Não vive só dos militares na moda!

·         56 min

·         Gosto

·         Responder

2

 

 

Luis Manuel Santos Silvestre

Manuel Duran Clemente Força!

·         52 min

·         Adoro

·         Responder

 

Online

 

https://static.xx.fbcdn.net/rsrc.php/v3/yw/r/8iuTX4LlGZO.png?_nc_eui2=AeFotSvHOZxtGmpcBBuw-jKa_5bb1TSwfZ__ltvVNLB9n-Y2WKWYtFn5mnUA9_-SdZiScA3pcgLlk3JNur_UsDBbAutor

Manuel Duran Clemente

Luís Manuel. Já estou habituado!

·         44 min

·         Gosto

·         Responder

 

Luis Manuel Santos Silvestre

Manuel Duran Clemente Pois...

·         7 min

·         Gosto

·         Responder

Parte superior do formulário

 

Escreve uma resposta...

·          

·          

·          

·          

·          

Parte inferior do formulário

 

Sem comentários:

Enviar um comentário