sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Calmaria RAQUEL... A espingardear como tu fazes não se serena e resolve nada.

 Data: sex, 12 jan 2024 [20:04:12 WET]

De: duran.clemente@sapo.pt
Para: Raquel Subtil de Sousa <raquel.subtildesousa@gmail.com>, nidiacaetano1@gmail.com
Assunto: Os meus meninos da RAQUEL ???
Calmaria RAQUEL...

A espingardear como tu fazes não se serena e resolve nada.

O BALTAZAR está sempre a pedir. Um vicio. Grandes ou pequenas mentiras!
Estão muito habituados ou ensinados a mentir! 
Não admira com o desnorte na cabeça do Pai e instabilidade emocional na cabeça de outros.... 
Nada configura o não regresso do Frederico dia 15.  Sabemos como lhe saem coisas da boca...de pura imaginação ou criatividade doentia. Temos de o internar!
O André, de acordo com o o irmão, tem estado a tentar regularizar as dividas (na Alice/empregada, na Lurdes/mercearia, na Luz e a cuidar da alimentação dos sobrinhos e a dar-lhes apoio ,como se fosse o pai! Ainda anteontem jantou aqui comigo.
E ainda a Univ Católica do SalvadorSC.

Tenho estado como avô, sempre, em contacto com os 3 netos. E sem ser para eles directamente já gastei mais de 400 euros nos últimos tempo com os devaneios do Frederico!

 Baltazar -um caso de preocupação patenteado há muito tempo- ter-se-á de lhe tirar da ideia a história do futebol fora do concelho de F.do Zêzere..ou muito perto. E o vicio do JOGO em apostas! E convencê-lo que na vida não há só futebol mas, há também e sobretudo, muito egoísmo e falta de visão da realidade dos adolescentes sobre o futuro! Mas a cadeia é hereditária ou congénita.
Morram os avós,pais e tios que eles têm bens para nos safarmos...Agora toca a fartar o ego!!!
Etc...etc...
Com 81 anos precisava de descanso e a avó Teresa também com 78!!!
Beijo
Manuel  D Clemente 



----- Mensagem de Raquel Subtil de Sousa <raquel.subtildesousa@gmail.com> ---------
Data: Fri, 12 Jan 2024 16:38:07 +0000
De: Raquel Subtil de Sousa <raquel.subtildesousa@gmail.com>
Assunto: Fwd: Os meus meninos
Para: Manuel Clemente <duran.clemente@sapo.pt>


---------- Forwarded message ---------
De: Raquel Subtil de Sousa <raquel.subtildesousa@gmail.com>
Date: sexta, 12/01/2024, 16:37
Subject: Re: Os meus meninos
To: Nidia Caetano <nidiacaetano1@gmail.com>


Aproveito para Avisar.


Parem de mandar dinheiro aos meus filhos.

Alimentem Amor 

Não Vícios.


Eles têm as suas Refeições garantidas.
É o que tenho feito.


Livrem se de me autorizarem e de lhes promoverem dinheiro para Vícios. Jogo 


Livrem se🙏

A sexta, 12/01/2024, 14:17, Raquel Subtil de Sousa <raquel.subtildesousa@gmail.com> escreveu:
Os seus meninos venderam a alma ao Diabo.
Estão todos desformatados.

Uma Casa de Correcção, é o melhor que lhes pode vir a acontecer.


Enquanto é tempo.


A sexta, 12/01/2024, 13:59, Raquel Subtil de Sousa <raquel.subtildesousa@gmail.com> escreveu:
Quanto ao Football e ao Baltasar,o mesmo já tem idade para saber o que faz.
Ele e o Pai dele têm aprontado muito.

É assim que se aprende.

Temos pena!

A sexta, 12/01/2024, 13:53, Raquel Subtil de Sousa <raquel.subtildesousa@gmail.com> escreveu:
O Baltazar tem recebido dinheiro meu.

A D Alice tem 4 meses de ordenado em atraso. São cerca de 1 200 euros em falta.
Ainda assim, a Sra tem 72 anos.
Tem tirado da sua boca para dar aos meus filhos.

Quanto ao Doente Mental surtado, a indicação que tenho do mesmo via WhatsApp, é a de que não vai voltar.

Mandou me ir para a Quinta tomar conta dos miúdos.


É o que temos.

A sexta, 12/01/2024, 00:20, Nidia Caetano <nidiacaetano1@gmail.com> escreveu:
Boa noite Raquel,
Como vais? 
Eu ainda estou viva. Mt doente mas cá vou.
Quero dizer-te uma coisa. Para que fiques calma e que saibas.
O Baltasar telefonou-me hoje à tarde a saber como é que eu estava.
Falei com ele. perguntei-lhe se sabia quando o pai voltava. disse-me que no dia 15. perguntei-lhe como faziam em relação ao dinheiro pª a comida, disse-me que a empª não me recordo o nome deixava a comida feita, que eu não me preocupasse. Disse então pª que precisavam de dinheiro ele disse-me a avó sabe que nós precisamos de fazer cópias na escola, comprar alguma coisa pª o lanche e ainda bem que não pagamos transportes. Falei com o avô Manel que disse que só podia enviar € 25,00 mas que amanhã me enviava mais alguma coisa.
Ainda hoje tive de pagar €15,00 na escola. 
Quanto ao football quer voltar para o Ferreira mas parece que não o querem lá porque o pai fez lá uma discussão. Ele já pediu pª falar com o Presidente mas nem lhe marcaram hora e dia.
Ele está triste pq não tem onde treinar. 
Estava a voltar da natação, para onde vai tods os dias depois das aulas.
Não é nada daquilo que disseste. Os miúdos estão a sofrer com aquele maluco. 
Já lhe disse pouco mas foi o suficiente pª ele saber que estou desagradada c/ a longa ausência. 
Outra coisa. A mãe dele vem no FB mt bem numa estância de neve.
A foto foi colocada por ele tarado. 
Beijinhos. BFDS.
Mãe.


----- Fim da mensagem de Raquel Subtil de Sousa <raquel.subtildesousa@gmail.com> -----

Sem comentários:

Enviar um comentário