sábado, 4 de dezembro de 2021

APE desligo-me

 Caro Fernando Pires,

Para vosso conhecimento.
Desligo-me completamente da vossa espécie de "seita" Não fiques ofendido,porque só se ofendem os que têm verdadeira consciência dos princípios que dignificam o ser humano. Vocês ou quase todos são uns "redondos vocábulos"... Não saberão o que é? (Alguns,,pois excluo o E.Balsa e um ou outro,.que estão noutro campeonato mais arejado) Querem saber ? Ouçam Adriano Correia de Oliveira. Tenho pena que alguns dignos Pilões vos deem cobertura. Espero por outra direcção e por um Presidente frontal que não se preocupe,demasiado, em  agradar "a gregos e troianos" e vacila perante o nosso querido lema "Querer é Poder". Frontalidade precisa-se!!!.Arrogância e descriminação ,dispensa-se. Eu dispenso.Eu que sou disso acusado.Não preciso de ter orgasmos nas tuas tertúlias demonstrativas duma pouca cultura geral e democrática,aliás pouco bem coordenada.
Reproduzo :
Elsa Magro, mas custa-te a pôr um gosto na minha intervenção de 2003...que hoje continuo a subscrever. Custa-te a ti e a quase todos os membro directivos da APE. Estão cheios de si. Parecem uma "mafia ou seita"...pois é??? Vou deixar de me cansar. APE que não defende as injustiças (praticadas pelas Direcções do IPE ou de outros) com certos ex-alunos e Pilões dignos. Cujo presidente,apenas como ex-aluno, abafa em tertúlia ofensas a mim próprio...por um Pilão rasca mas que tirou o mesmo curso.O que é isto? Oportunismo puro. Claro que vão repetir que ataco a APE? Não ataco, Ataco os comportamentos que me parecem pouco correctos e pouco isentos... Atacarei sempre.MDC..

Cumprimentos. MDC.

Sem comentários:

Enviar um comentário