domingo, 7 de abril de 2024

APRE e a desconsideração LAMENTO

 LAMENTÁVEL

Inacreditável que como associado da APRE desde o seu inicio não seja convidado para a palestra deste dia 9 de Abril na Biblioteca O.Ribeiro/Telheiras, sobre o 25 de Abr de 1974.
VOU LÁ CLARIFICAR OMISSÕES e manifestar estas injustiças...É do meu tempo ...que "quem não se queixa"... mesmo com a PIDE ameaçadora e hoje com um sectarismo aflitivo...
Agradeço ainda à APRE que me convide para a mesa com Martins Guerreiro...e os restantes camaradas F.Cardeira e A.Luz. Estes nada têm a ver com este lapso da senhora da organização da APRE do Lumiar...que nunca gostou de mim (vá se lá saber porquê ?) de um "conceituado" capitão de Abril que aqui vive, em Telheiras, há 24 anos. ...e não cede a sectarismos idiotas, Saudações.
========================
ACHAS BEM? Não me dizes nada? Isto é inacreditável? Vou fazer a mesma pergunta ao nosso Almirante... MGuerreiro. Tenham a dignidade de exigir que eu esteja na mesa. Sendo morador em Telheiras e associado fundador da APRE.
Conheço bem o F.Cardeira ,do meu curso de 61 e as suas distrações depois de Abril de !974, e particularmente desde 1975 ,na RTP com o nosso coerente Pedroso Marques!
E depois no NAM que fundei (2005) e até fui a tribunal. Esse antigo cadete F.Cardeira do IST/AM,(repito do meu tempo de 1961 )
tomou conta do movimento "NAM/ NÃO APAGEUM A MEMORIA" (numa jogada vergonhosa de Raimundo Narciso-adoentado da cabeça-)... Este camarada Cardeira ,vai e vem falar de ABRIL... ???!!! Um senhor profundamente anti -comunista e sectário ,,,regressado da Suécia (após Abril/74...tio da excelente Varela Raquel .
Tem pouca autoridade ....para fazê-lo.
Se tiveres dúvidas fala-me AMRLuz ?! Abraço.
Todas as reações:
Tu, Mariza Martins, Flavio Jose Pereira e 1 outra pessoa
1
Tristeza
Tristeza
Comentar
Partilhar
21 h 
Conteúdo partilhado com: Público
Público
Sem comentários...
Pode ser uma imagem de 8 pessoas e texto
Todas as reações:
Mariza Martins, Shivah Huney e 5 outras pessoas

Sem comentários:

Enviar um comentário