segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

MOCAP e ... Oportunismos Jorge Golias e etc.

 Jorge Golias

Eu não fiz nada para que tu me digas  "arrepia caminha e pacifica-te e... "... pacificar-me comigo? Francamente Jorge Golias e restantes amigos e camaradas ???!!!  Eu provoquei o "soba" VL ??? Ou ele não nos perdoa o MOCAP na Guiné? O nosso almoço entre nós não foi digno?As decisões tiveram a ver, comigo ou com alguém, ou foram do nosso pequeno colectivo de seis homens verticais e de ABRIL? Que se passa com os nossos setenta e tal anos ou oitenta? Vens com a tua (e não só ...)  aparante superioridade transmontana ... dar-me lições... Recebo-as sempre! E tu? E vós? Tu mesmo em Bissau arvoraste-te com ,apoio do Contreiras , (que transpirou aflito com Melo  Antunes e Pereira Pinto,este estava calma e concordante com a nossa razão)...tu um estranho apaziguador!   Percebi neste encontro os teus problemas de visão e de oportunismo.  Chateou-te a indepencência da Guiné??? ! Parece!   MDC




----- Mensagem de Jorge Golias <jorgegolias@sapo.pt> ---------
Data: Thu, 19 Jan 2023 11:32:56 +0000
De: Jorge Golias <jorgegolias@sapo.pt>
Assunto: RE: VASCO LOURENÇO e a presunção.

Ainda bem que me deste conhecimento do email do Delgado da Fonseca porque partilho absolutamente a opinião e o conselho dele: Porque não vos calais? Les jeux son faits, e a hora é há muito de reconciliação e de partilha do caminho que resta em comum, porque temos muito de que nos orgulhar. TODOS. Independentemente dos erros que todos cometemos. O que se passou ontem foi horrível e doeu a todos os presentes. Ninguém mais está para assistir a cenas destas. Por isso em nome da amizade, que ainda penso que resta entre nós, te peço que arrepies caminho e te pacifiques contigo próprio e com todos nós.
É a condição sine qua non para percorremos em paz estes últimos anos.
Abraço amigo,
JG81



Enviado: 19 de janeiro de 2023 11:01
Assunto: Re: VASCO LOURENÇO e a presunção.

GRATO.
Mas sabes alguns de nós sofremos na pele e na vida por idiotices  de arrogantes como VL-
Nunca me calarei sob a capa duma sensatez e de memória que em nome de nada confiscarei.   Ao fim de 50 anos militares como o Vasco Lourenço continuam taralhoucos...etc (burros) e teimosos sem reconhecer os seus dislates.   
Cale-se quem quiser, Eu não
Forte Abraço.    MDC
~========================================================

----- Mensagem de António Delgado Fonseca <delgadofonseca@gmail.com> ---------
Data: Wed, 18 Jan 2023 22:24:53 +0000
De: António Delgado Fonseca <delgadofonseca@gmail.com>
Assunto: Re: VASCO LOURENÇO e a presunção.

Só te respondo a ti e não dou conhecimento aos outros do teu e-mail porque
serviria para espalhar mais mal pelas aldeias. Assim aqui vai:
50 anos depois o assunto já só me interessa porque há dois amigos que
transformaram uma ninharia da nossa Revolução Política e Social num
duelo de velhos e isso já me causa mal-estar pela imagem de velhice dos
"capitães de Abril.
Nunca suportei o facho do rei de Espanha, mas apetece-me ciar a boca que
ele atirou ao Fidel Castro: "porque não vos calais".
Nunca mais voltarei a falar do assunto e nem quero mais ouvir falar.



<duran.clemente@sapo.pt> escreveu no dia quarta, 18/01/2023 à(s) 20:49:

*TEXTO DE MDC no FB   *
*;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;*

*OS 50 NOS do MOCAP* .../Movimento de Capitães/Guiné.

Agosto1973.

...........................................

Sem comentários:

Enviar um comentário