quarta-feira, 9 de março de 2022

FALAR DE ABRIL Fundão ES

 FALAR DE ABRIL

Foi muito interressante ver a atenção destes jovens estudantes do 12º ano que souberam ouvir-me durante mais de 1h30. Devo confessar ter ficado encantado com a sua atenção e concentração durante a minha conversa e as questões pertinentes e interressantes que me colocaram.
Parabéns
também à Rita Mesquita e à Maria Dixo ( minha prima.neta) que prepararam a iniciativa e bem assim à professora Drª Ana Brioso.
Parabéns FUNDÃO e sua Escola Secundária. Levo-te "para Lisboa no meu coração"...como disse aos 10 anos, quando me despedi da escola primária de Penamacor ,em Maio de 1952, numa récita de finalistas realizada então no Cine-Teatro desta ,também linda terra -terra do madeiro-,vizinha do FUNDÃO.
==========================
Fundão, concelho da Capinha .Esta - bela aldeia - o berço dos meus avós paternos ,de meu pai e tias. Das minhas quatro tias e primos aponto a sua residência e criação posterior na Capinha ,Fundão e Peroviseu.
Viva a Beira Interior. Viva a Cova da Beira. MDC.
(Clicar na foto apontamento de um aluno)
Tu, Carlos Franco, Artur Corvelo e 26 outras pessoas
1 comentário
1 partilha
Adoro
Adoro
Comentar
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário