terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Ainda outra vez. À UNIÃO DOS ANTIGOS COMBATENTES (2)

 AINDA a União dos Antigos Combatentes

Antonio Martinho da União dos Antigos Combatentes.
ícone do distintivo
Meu caro Manuel Duran Clemente devo dizer-lhe que concordo com algumas partes do seu texto e outras não as entendo... mas também me parece que o meu amigo não entendeu bem o regulamento ...e por isso deixo aqui o parágrafo 3 do RIG, o qual nos diz que este nosso grupo não é o fórum próprio para escalpelizar essas bases políticas das questões coloniais....
3) Participar na política relacionada com os nossos interesses.
E apenas se tal política, se revestir positiva, na defesa dos nossos direitos, liberdades e garantias
Com exclusão de se permitirem quaisquer publicações com menções de carácter partidário/ ideológico e eleitorais.
as quais serão eliminadas de imediato
4) Aos administradores cabe, cumprir e
Fazer cumprir o Regulamento Interno do Grupo, Notas da Administração e demais disposições, que regulam a disciplina e as normas de conduta social, que são nosso apanágio como combatentes.
· Respondi:
Manuel Duran Clemente
Antonio Martinho Obrigado pela resposta. Ainda bem que concordou com algumas partes. Não precisa concordar com tudo. Francamente não percebo, sou burro, em que é que infrinjo quaisquer das alíneas que me enviou. Defendo acerrimamente os direitos dos antigos combatentes. Não concordo com o tratamento dado aos antigos combatentes. Discutir o colonialismo e a democracia é um dever cívico e é tão ideológico como é não fazê-lo.. Não discutir a guerra colonial ou do ultramar é uma razão tão ideológica como discuti-la .Aí não percebo!. Vocês (administradores)ou a interpretação do RIG é que é ideológica, pois colocam-se na posição de fraqueza de não deixar que se fale outra linguagem que não a vossa. Não será? Tudo é ideológico meu camarada e amigo. Ninguém se pode gabar de não ser politico. Nem se gabar de não ter um braço ou uma perna ou uma cabeça que pense. Assim terão a UACU sempre algemada. Bom Natal. Duran Clemente ,Coronel Ref. com duas comissões de guerra. Cavaleiro da Ordem de Aviz e com cinco louvores de General,em15 anos activos de militar e mais oito anos como aluno e finalista, comandante de batalhão, no Instituto dos Pupilos do Exército.Na Guiné fui Segundo comandante de Batalhão com 4 destacamentos no mato.MDC.
  • Gosto
  • Responder
  • 11 min

Sem comentários:

Enviar um comentário